Você sabe
POR QUE
SOU NOVO 30!
 

NOSSOS CONCEITOS

11

O NOVO É FICHA LIMPA

Não apenas os candidatos, mas todos os filiados devem preencher os requisitos da Lei da Ficha Limpa.

22

CONTRA O CARREIRISMO

É vedado ao candidato eleito para cargo no poder legislativo se candidatar a mais de uma reeleição consecutiva para o mesmo cargo.

33

SEM PARTICIPAÇÃO DE POLÍTICOS

Não existem políticos, mas sim profissionais. Todo o trabalho de organização do partido é feito por voluntários.

44

GESTÃO INDEPENDENTE

Dentro do NOVO, é vedado ao gestor partidário ser candidato ou ocupante de cargo eletivo, o que torna a gestão independente.

55

ISONOMIA DE CONTRIBUIÇÃO

No NOVO, a contribuição partidária mínima é igual para filiados e candidatos eleitos, sem cobrança de percentual do salário do mandatário.

66

PROPOSTAS VINCULADAS

O NOVO exige a definição prévia do compromisso de gestão e de atuação legislativa, prevendo metas a serem cumpridas e cobrando, com rigor, a execução dessas metas.

77

DEFENSOR DE IDÉIAS LIBERAIS

O NOVO defende a diminuição do poder do Estado, limitando sua ação a setores básicos para que estes sejam oferecidos com boa qualidade.

88

CONTRA O FUNDO PARTIDÁRIO

Você sabia que sustenta, com seus impostos, partidos? O NOVO defende que os partidos sejam financiados apenas por seus filiados.

99

RESPEITO AOS IMPOSTOS

Sabemos que o contribuinte é o único gerador de riquezas para um país, portanto, os recursos devem ser usados da melhor forma possível.

1010

LIBERDADES INDIVIDUAIS

O NOVO defende a diminuição do poder do Estado, limitando sua ação a setores básicos como Saúde, Educação, Segurança e Infra-Estrutura, para que estes sejam oferecidos com melhor qualidade.

1111

ACREDITAMOS NO LIVRE MERCADO

Acreditamos no livre mercado, onde os serviços são melhores do que aqueles ofertados pelo Estado, dados os mesmos custos.

1212

O INDIVIDUO COMO MUDANÇA

As mudanças e reformas que queremos promover têm o indivíduo, através da sua atuação e do voto consciente, como principal responsável.