Refugiados Venezuelanos

Refugiados Venezuelanos

De uma hegemonia econômica na década de 70 (estava entre os 20 países mais ricos do mundo) à maior crise humanitária mundial. Reflexo de uma política Cleptocrática – Bolivariana, nossos vizinhos lutam pela sobrevivência. A pobreza cada dia maior, já atinge 87% dos Venezuelanos, rico é que tem garantido 3 refeições diárias.

A Venezuela é talvez a melhor representação da frase de Milton Friedman: “Se você colocar o governo para administrar o deserto do Sahara, faltará areia em cinco anos”. Uma representação perfeita do Socialismo.

São mais de 1 milhão de pessoas que já fugiram das garras do Ditador Chavista Maduro, apenas no Brasil, cerca de mil refugiados, com fome, sede e doentes, cruzam as fronteiras todos os dias. O país tem a segunda pior taxa de homicídios do mundo, a taxa de mortalidade infantil aumentou em cem vezes nos hospitais públicos apenas nos últimos quatro anos, as pessoas morrem com a falta de medicamentos básicos, quando não morrem de inanição.

Lula, Dilma, e demais representantes da esquerda no Brasil, são participes e Coautores deste genocídio. Planejaram juntos um regime de América unificada através do Foro de São Paulo, apoiaram a escalada socialista do regime Chavista na Venezuela, justificam as ações de seu amigo pessoal e ditador Nicolas Maduro e se calam vergonhosamente ante as violações de Direitos Humanos e o sempre fracassado resultado do socialismo. Vocês são os bandidos da pior espécie, roubam a esperança, a liberdade, o dinheiro e a vida.

Nós brasileiros precisamos ter caridade, fechar a fronteira é assinar a sentença de morte aos Venezuelanos. Também é preciso ter empatia e memória. Se o poder continuasse nas mãos dos socialistas/petistas, cedo ou tarde, esta acabaria sendo também nossa realidade.

Deixe um comentário